quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

11º...MIMO- " SELO TROFÉU do AFECTO "







É só MIMOS...!!!


Este miminho " TROFÉU DO AFECTO"foi-me passado por uma amiga "ESPECIAL" com uma cozinha maravilhosa , a

ISABEL:) muito obrigada por tão nobre distinção.


É sempre uma alegria receber miminhos destes... E eu gosto muito de

MIMINHOS:)ehehehe...


As regras são as seguintes:

1- Oferecer a 10 blogs que tem compromisso e afecto a educação

2- Deve exibir a imagem do selo do troféu em seu blog que é o prémio

3- Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação

4- Deixar comentário nos blogs seleccionados permitindo assim que eles saibam que foram presenteados e quem os presenteou.


Vou ter que furar um pouco as regras, porque ainda não tenho tantos bloges para passar os Prémios.


Vou passar este prémio para :- Jo;-chica Ilhéu;- Florinda;-Gaivota Poesia;- Mundo Azul;- Angela;-Papoila;


Claro que ninguém é obrigada a fazer .

Mas eu tinha muito gosto que levassem o troféu(sorrisos).



Beijinhos


"Sonh@dor@



Sem comentários:

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Uma Sonhadora Incorrigivel...

Arquivo do blogue