domingo, 24 de maio de 2009

SELO RECEBIDO - " BLOG DORADO "


Recebi este premio da Amiga Marcia do blog Pensamentos !


O mote de criação do prêmio é o seguinte:
"É um prêmio que homenageia os melhores blogs e tem sua simbologia nas cores que utiliza. A cor azul representa paz, profundidade e imensidão. A cor dourada a sabedoria, a riqueza e a claridade das idéias. O prêmio em si representa a união entre os blogueiros."

Aos que o aceitarem, agradeço antecipadamente e passo a enunciar as regras:

"Colocar o prêmio em situação visível ou linká-lo;

anunciar através de um link, o blog que o premiou e premiar até outros 15 blogs, avisando ao blogueiro sobre a premiação."


Vou furar um pouco as regras:

Como todas(os) o merecem, Passo para todas(os) Amigas (os) que me visitam e tb para quem não o tenham e queiram levar, é só dizer que levaram!



OBRIGADA MARCIA


3 comentários:

Izinha disse...

oi amiga,

obrigada por ter lembrado de mim...vim agradecer o selinho, estou levando com muito carinho.

bjos!

Anónimo disse...

Eu também recebi :)
Mas como já tinha um que dizia 1... alterei, fiz batota, e meti um 2 ahahaha

já é o 2º que recebo e não metia piada ver lá o 1 ahahaha...

Beijinho

Sandra disse...

Esta sala é maravilhosa. Muito gostasa.
Amei.
Venha buscar um mimo do meu blog para vc.
estão com o meu nome.
Sandra

Seguidores

Acerca de mim

A minha foto
Uma Sonhadora Incorrigivel...

Arquivo do blogue